Nem tudo que acontece depende de uma só pessoa. Cada coisa no seu tempo, mas eu insisto em querer ver o resultado de tanta esperança.
Pra que pressa? Não pressa de viver logo tudo que existe, só vontade de ver o que a vida tem de bom.
Enquanto espero, sonho, planejo, tento, erro .. Porque arrisco em tudo que acredito e não desisto por um simples tombo, mas a ansiedade não sai de mim. Como se eu pudesse escolher quando tudo deve acontecer, mas essas decisões dependem de alguém muito maior que eu, alguém que move tudo que toco e sabe tudo que penso ou faço.
Não é suficiente pra mim ver as coisas de um jeito devagar quase parando quando o que eu queria mesmo é ver tudo no lugar certo e justo. Já aprendi que tem que ser cada passo de uma vez, juro! Mas só chocolate e dança conseguem me colocar no eixo que diz para ter calma e fazer tudo com vontade pra dar certo ou pra ter certeza de que pelo menos foi feito com amor.
A vontade de realizar meus sonhos as vezes tampa meus olhos a ponto de cobrir todo o caminho que tem que ser percorrido pra só então obter tal sucesso.
É, eu consigo fazer uma grande bagunça dentro de mim. Não é de propósito. São muitos sentimentos, muitos quereres e há pouco a se fazer.
Há algum tempo tratei de fazer minha parte e entregar o resto, o futuro, o incerto, nas mãos de quem sabe o que é se sempre será melhor pra mim. Ainda estou trabalhando nisso...

