Chega a ser engraçado o jeito como as pessoas brincam com os sentimentos. O fato é que a maioria delas não encara o outro como um ser que pode sofrer tanto ou mais que elas mesmas.
Talvez pensem que por parecerem bonequinhas podem ser feitas de brinquedo, mas são mais que bonitinhas. Vejam através de olhares e sorrisos a nossa alma, nossas intenções e como em uma bola de cristal é possivel descrever a menina, essa tal boneca que vive, que sonha e que encara e arrisca.
Só porque aventuram-se junto com sentimentos não significa que qualquer um tem o direito de conquistar e logo depois cutucar com uma fina agulha o pobre coração da boneca, magoando-a. Não dão o devido valor às palavras mesmo que as digam e deixam atitudes de lado sem nem pensar que podem ter partido o coração de outra bonequinha que vive.
Rostos delicados podem ser conquistados com palavras mas levam junto os sentimentos e nem sempre "extrovertividade" consegue esconder a mágoa que alguém causou numa pobre boneca por brincar com ela.
Mas tudo que machuca sara e a boneca não deixa de viver mesmo que tenha que colar seu coração mais uma vez.
por: Nicolle Cozzolino
